Como pode ajudar?

IBAN: PT50 0035 0208 0001 0619 3302 4

NIB: 0035 0208 0001 0619 3302 4

DOE 0,5% DO SEU IRS À MINICOR - CORAGEM

Destine 0,5% do seu IRS à Minicor - Associação Coragem através da indicação do número de contribuinte da Minicor no quadro 11 da página de rosto da sua declaração de IRS.

NIF: 514 054 747 MINICOR - ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SOCIAL

A saber: Esta consignação fiscal não representa para o contribuinte qualquer pagamento adicional, significando que 0,5% do imposto já liquidado às finanças e pago pelo contribuinte pode reverter a favor de uma IPSS à sua escolha

Como podem as empresas ajudar?

• apoio a um (ou mais) projeto(s)
  • serviços pro bono
  • estabelecendo parcerias

Se a sua empresa quer conhecer melhor a Minicor - Associação Coragem (e o seu trabalho) e/ou se pretende ajudar basta contactar-nos